Realizamos a troca da sua peça somente em casos que a mesma apresente defeito de fabricação. Caso isso ocorra, solicitamos que nos envie uma mensagem através do email [email protected] ou direto em nosso WhatsApp (24 99966-5674), com foto anexada e em até 30 dias após a compra.
A peça deve ser enviada em perfeitas condições e sem sinais de uso para que seja analisada. Se constatado o defeito de fabricação, entraremos em contato para efetuarmos a troca dentro de 7 (sete) dias úteis. A troca pode ser feita por outra peça nova e igual ou por outro modelo de igual ou maior valor - escolhida pelo cliente, que assumirá a diferença de valor. Logo, nos responsabilizamos pelo custo de frete. Reverso, somente nestes casos de defeito de fabricação.
Caso a peça não tenha atendido às suas expectativas ou não tenha servido, você poderá ter seu dinheiro de volta. Para isso, entre em contato conosco através do email ([email protected]) ou direto em nosso WhatsApp (24 99966-5674), relatando o motivo da devolução e em até 5 (cinco) dias úteis depois que receber a compra. O valor será devolvido se a peça estiver sem sinais de uso e em perfeitas condições.
Atenção! Para ambos os casos, se a peça tiver sido comprada por valor promocional, o valor considerado será o mesmo pago (valor com o desconto). Se constatado uso inadequado da peça, a mesma será enviada de volta, sendo o custo de frete de responsabilidade do cliente.